Conjunto para Pulverização de Agrotóxicos Tipo II - AGR 300

Conjunto hidrorrepelente para proteção do tronco, membros superiores e inferiores do usuário contra respingos de produtos químicos durante trabalhos com pulverização de agrotóxicos.


Código: Tipo II
Detalhes

Este EPI é muito utilizado para proteção contra defensivos agrícolas.

A vestimenta hidrorrepelente foi desenvolvida de forma a amenizar os riscos para aplicação de veneno para mato.

A aplicação de agrotóxicos é uma atividade comum em diversas culturas, desde o pequeno produtor à grandes empresas, onde para todos se faz necessário o uso da roupa de aplicar veneno (agrotóxico).

INDICAÇÃO DE USO:

- Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.
- Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível.
- Esta vestimenta pode ser utilizada e higienizada por 33 vezes.

CARACTERÍSTICAS:

Conjunto confeccionado em tecido tela, material hidrorrepelente, composto por 3 peças:
- Bone Árabe;
- Camisa;
- Calça;

Boné modelo Árabe com aba de PVC e pala para proteção do pescoço e parte dos ombros, fechamento abaixo do queixo feito através de costura, todo produzido em tecido hidrorrepelente.

Camisa em tecido hidrorrepelente com manga longa, pequena abertura frontal para melhor vestir, passagem da cabeça, com fechamento através de velcro. Contém tiras (cordel) na cintura para ajustes.

Calça em tecido hidrorrepelente com material impermeável na parte inferior das pernas, abaixo do joelho. O ajuste na cintura é feito através de tiras em tecido para ajustes, o que facilita a colocação.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

A vestimenta "AGR 300" é aprovada para uso em um ciclo de 33 lavagens
Produto desenvolvido e aprovado conforme ISO 27065:2011.