Perneira de segurança com talas de PVC, joelheira e fechamento em velcro - SRO 252

A perneira de segurança Sayro é utilizada em atividades como construção civil, indústrias em geral, mineração, zonas rurais, oficinas, serralherias que necessite proteção para soldagens e onde haja riscos de lesões e picadas de animais peçonhentos na parte inferior da perna.


Código: 250498
Detalhes

A caneleira oferece proteção das pernas do usuário contra picada de cobra, animais peçonhentos, ofídios, ensaio realizado pela FUNED – Fundação Ezequiel Dias de Belo Horizonte/MG.
Este modelo possui proteção estendida ao joelho, protegendo assim uma maior parte da perna do usuário. A joelheira possui fecho plástico na parte traseira da perna para ajustes.
A perneira também oferece proteção contra agentes abrasivos, escoriantes, térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares.

UTILIZAÇÕES:

- Deve ser utilizada mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.
- Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível.

CARACTERÍSTICAS:

Perneira de segurança confeccionada em duas camadas de laminado sintético, cor padrão marrom café, com três talas de PVC na parte frontal e proteção em polipropileno no joelho presa através de solda eletrônica, para aliviar os pequenos impactos, a joelheira possui na parte traseira da perna, fecho regulador para ajustes, metatarso fixado através de solda eletrônica para proteger o peito do pé, o fechamento nas bordas é feito por meio de viés em material sintético, fechamento total em velcro, que facilita a regulagem e a colocação da perneira.

LIMITAÇÕES DE USO E ADVERTÊNCIAS:

- EPI não aprovado contra arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio.
- Deve ser descartada em caso de perfurações, danificações que impossibilitem a proteção.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Produto desenvolvido e aprovado conforme ISO 11611:2007.