Perneira de segurança com talas de PVC, joelheira, metatarso e fechamento em velcro - SRO 255

A perneira de segurança Sayro é utilizada em atividades como construção civil, indústrias em geral, mineração, zonas rurais, oficinas, serralherias que necessite proteção para soldagens e onde haja riscos de lesões e picadas de animais peçonhentos na parte inferior da perna.


Código: 250499
Detalhes

A caneleira oferece proteção das pernas do usuário contra picada de cobra, animais peçonhentos e ofídios. Ensaio realizado pela FUNED – Fundação Ezequiel Dias de Belo Horizonte/MG.
Este modelo possui uma proteção plástica no metatarso para suavizar os impactos no peito do pé.
Além de possuir proteção estendida ao joelho, protegendo assim uma maior parte da perna do usuário. A joelheira possui na parte traseira da perna, fecho plástico para ajustes.
A Perneira também oferece proteção contra agentes abrasivos, escoriantes, térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares.

UTILIZAÇÕES:

- Deve ser utilizada mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.
- Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível.

CARACTERÍSTICAS:

Perneira de segurança confeccionada em duas camadas de laminado sintético, cor padrão marrom café, com chapa de aço na parte frontal e proteção em polipropileno no joelho presa através de solda eletrônica, para aliviar os pequenos impactos, a joelheira possui fecho regulador na parte traseira da perna para ajustes, metatarso plástico fixado através de solda eletrônica para proteger o peito do pé, o fechamento nas bordas é feito por meio de viés em material sintético, fechamento total em velcro, que facilita a regulagem e a colocação da perneira.

LIMITAÇÕES DE USO E ADVERTÊNCIAS:

- EPI não aprovado contra arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio.
- Deve ser descartada em caso de perfurações, danificações que impossibilitem a proteção.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Produto desenvolvido e aprovado conforme ISO 11611:2007.