Respirador Semifacial Descartável PFF2 com válvula

Para a proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas e fumos, tais como carvão mineral, minério de ferro, cimento, fumos metálicos ou plásticos, sabão em pó, talco, cal, poeiras de lixamentos e esmerilhamentos, poeiras vegetais, fibras têxteis, entre outros.


Código: 8002.02
Detalhes

Máscara de proteção para uso contra aerodispersóides gerados mecanicamente, tais como poeira e névoa. As partículas podem ser sólidas ou líquidas, geradas de solução ou suspensões aquosas;
São indicadas, entre outros, contra os seguintes contaminantes: Poeiras vegetais, tais como, algodão, bagaço de cana, madeira, celulose, carvão vegetal, grãos e sementes; Poeiras minerais, tai como sílica, cimento, amianto, carvão mineral, negro de fumo, bauxita, calcário, coque, fibra de vidro, ferro, alumínio, chumbo, cobre, zinco, manganês e outros materiais; E ainda, névoas aquosas de substâncias inorgânicas, tais como névoas de ácido sulfúrico e névoas de soda cáustica;
O clipe nasal possibilita melhor ajuste de vedação.
O elástico conta com regulagem.
Este modelo possui válvula que facilita a liberação do ar quente da respiração, de forma que o usuário se sinta menos fatigante, oferecendo assim mais conforto.
A válvula não tem função de filtragem.
EPI com certificação INMETRO.

UTILIZAÇÕES:

- Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa.
- Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível.
- Não utilize para poeiras e névoa em concentrações acima de 10 vezes seu limite de tolerância e com limite de exposição menor que 0,05mg/m³.

CARACTERISTICAS:

Respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF2 (S). Formato dobrável. Com válvula de exalação.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

NBR 13697/2010, ABNT NBR 13698:2011